Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ashtar Sheran

Ashtar

Oi pessoas!
Como foi o final de semana de vocês?
Estão sóbrios? De ressaca? Ébrios?
Então vamos lá! Respirem fundo e peguem carona na cauda do cometa, pois o assunto de hoje é Ashtar Sheran!
Óh céus! É de comer?
Ashtar é, segundo a crença, um alienígena comandante de uma tropa estelar que protege a Terra, a chamada Frota Extraplanetária que pertence à Confederação Intergaláctica da Grande Fraternidade Branca Universal.
Ashtar em sânscrito que dizer "o Sol que mais brilha".

Comandante Ashtar

Seu nome foi mencionado pela primeira vez em 1952, onde foi descrito como um ser andrógeno com 1,90m, longos cabelos loiros platinados, usando um uniforme composto por macacão e botas douradas e na cintura, um ornamento com pedras.

Opa... Foto errada!

Opa... De novo! Malz aê!

Agora sim!

Ashtar diz estar a serviço do Lord Sananda, que é ninguém mais ninguém menos que Jesus Cristo, e, como supracitado, comanda uma tropa estelar formada por diferentes formas de vida oriundas de diversas civilizações. Eles decidiram atuar no planeta Terra depois que o homem começou a realizar testes nucleares. Os receptores de suas mensagens alegam que Ashtar sempre nos alerta sobre as conseqüências de nossos atos. Sua frota virá resgatar os humanos mais preparados pois a Terra passará por um período de transição até atingir uma "dimensão superior".

"Toca aê!"

Para muitos ufólogos Ashtar não passa de uma grande invenção. Eu já acho que é um grande apelo "alienígena" (criado pelas pessoas, óbvio) para a população prestar um pouco mais de atenção no que a gente anda fazendo de ruim ao planeta: desmatamento, poluição, armas nucleares, guerras, etc. Porém se a primeira "mensagem" veio em 1952 e até hoje nada mudou, o jeito é esperar realmente uma tropa dessas aparecer e sair jogando raio laser na galera "do mal".

Agora fiquem com a descrição final de Ashtar Sheran do Wikipédia:

"Ele tem um olhar penetrante e é lindíssimo, e transmite uma enorme paz."



Como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário